Responsive Ad Slot

Após dar à luz ao 20º filho, mulher diz que quer parar de engravidar

Publicado 22/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Reprodução
Após ter dado à luz ao vigésimo filho, um casal na Grã-Bretanha decidiu que é o momento de parar. Naturais da da Grã-Bretanha, Sue e Noel são famosos nas redes sociais e publicaram a decisão no Twitter: "Estamos muito felizes em anunciar que nossa mais nova e preciosa bebê chegou.

Gostaríamos que todos conhecessem Archie Rowan Radford”. Embora a mulher afirme que este é seu último bebê, Noel já disse que ainda não irá fazer uma vasectomia.A mulher, que tem 42 anos, ficou apenas 1 hora em trabalho de parto e deu à luz na  segunda-feira (18).  

Tanto Sue quanto Noel foram abandonados por seus pais biológicos assim que nasceram. Eles foram adotados e se conheceram ainda na adolescência. Sue engravidou de Noel quando tinha apenas 14 anos, em 1989, e eles criaram o bebê juntos. Quatro anos depois, já esperavam seu segundo bebê. E no ano seguinte aconteceu um nova gravidez. Foi assim que os filhos foram se sucedendo rapidamente desde então.

O casal ficou famoso em todo o mundo há alguns anos e, em várias entrevistas, eles já repetiram o quanto amam ter a casa cheia de filhos. A família não utiliza benefícios sociais e mantém as finanças em dia com o trabalho em sua própria padaria, que é muito bem sucedida. Por dia, a família consome 18 litros de leite, três litros de suco e três caixas de cereais no café da manhã.

Do Ibahia
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas