Responsive Ad Slot

Após notícia de gravidez, Ivete Sangalo é mantida no Festival da Virada

Publicado 14/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Divulgação
Ivete Sangalo comandará a passagem de 2017 para 2018 no ‘Festival da Virada’, em Salvador. Após a notícia da gravidez de gêmeos da cantora, muito se especulou sobre os futuros shows da baiana e até mesmo sua presença no próximo Carnaval. Mas, em nota, a assessoria da artista confirmou a apresentação no evento do dia 31 de dezembro deste ano.

A cantora, de 45 anos, anunciou a gestação por meio das redes sociais na terça-feira (12/9), e logo começou um ‘burburinho’ sobre a agenda de shows. Ao que tudo indica, no Carnaval de 2018, Ivete estará na etapa final da gravidez, o que pode comprometer suas apresentações.

Os bebês, assim como o pequeno Marcelo, de 7 anos, são frutos da união com o nutricionista Daniel Cady.

Festival da Virada

A grade de atrações do Réveillon 2018 foi divulgada na última terça-feira (5/9), em coletiva à imprensa. Transferido da Praça Cairu, no Comércio, para a área do antigo Aeroclube Plaza Show, na orla da Boca do Rio, o evento terá, além de Ivete, mais de 20 atrações, como Gilberto Gil, Skank, Wesley Safadão, Marília Mendonça, Daniela Mercury, Cláudia Leitte e Margareth Menezes.

O Festival terá início às 16h do dia 28 de dezembro de 2017, com atividades além do palco principal, cuja primeira apresentação será às 18h. O quinto e último dia de evento, 1º de janeiro de 2018, terminará no fim da tarde.

Em seu perfil no Twitter, o prefeito ACM Neto divulgou um vídeo com o projeto do Réveillon.

Confira abaixo


"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas