Responsive Ad Slot

Após prisão de Geddel, Lúcio é hostilizado nas redes sociais e reage à provocação de internauta

Publicado 08/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto/Reprodução 
Lúcio Vieira Lima, deputado federal baiano pelo PMDB, tem recebido nas redes sociais mensagens hostis depois que seu irmão, o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), foi preso pela Polícia Federal na manhã desta sexta-feira (8). Em um endereço atribuído por investigadores ao ex-ministro no bairro da Graça, em Salvador, policiais federais encontraram nesta semana R$ 51 milhões.

No Twitter, internautas dizem que Lúcio será o próximo a ter o destino de Geddel. "Respeita à (sic) Bahia e os baianos, irmão de ladrão. Nosso estado não é mais o mesmo desde a última eleição. Aproveita o que te resta do mandato", diz um usuário do microblog.   "Bahia, o mais brasileiro dos estados, não merece essa gentalha que são vocês.

Renato Russo tinha razão sobre seu irmão", exclama outro internauta.  "Geddel Vieira Lima no xilindró - te cuida @luciovl_ tu será o próximo! Não adianta xingar a mãe, porque ela também está na torcida pelo teen Papuda", disse um usuário do Twitter, que recebeu resposta ácida do parlamentar: "Vou xingar sua mãe como? Se ela é o grande amor de minha vida. Dá um beijão nela e diga que não tiro ela da cabeça".

Apesar das hostilidades, também houve mensagem de apoio de um seguidor: "muita serenidade e força, deputado. Que Deus esteja contigo e sua família".

(Bocão News)
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas