Responsive Ad Slot

Assaltante de banco é preso enquanto assistia show de Vaquejada

Publicado 17/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Divulgação/ SSP
Na noite deste sábado (16/9), a Polícia Civil de Iaçu efetuou a prisão de Jean Carlos Sotero, vulgo “BOI”, assaltante de banco e foragido da Justiça. O criminoso foi preso enquanto assistia aos shows da Festa do Vaqueiro na Praça dos Ferroviários.

Segundo o delegado Adriano Lobo Moreira, Jean é um criminoso de altíssima periculosidade, que responde há diversos processos por roubo a bancos, saidinhas bancárias, explosão a carro forte, além de ser investigado por tráfico de drogas.

O criminoso, que estabeleceu residência no município há seis meses, vinha sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência da unidade há vinte dias, após o recebimento de denúncia anônima no Disque Denúncia da delegacia. A suspeita é a de que Jean estivesse planejando algum assalto a banco na região.

A denúncia pode ser realizada por meio dos números do Disk Denúncia da delegacia: (75) 98344-3701 e (75) 3325-2025, sendo garantido o sigilo absoluto.

Aratu
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas