Assaltante morre e PM é baleado em tentativa de assalto na cidade de Itamaraju



Um homem morreu depois de trocar de tiros com um policial militar na noite de terça-feira (5), em Itamaraju, no sul do estado. De acordo com a PM, ele havia baleado o policial em uma tentativa de assalto momentos antes de ser atingido. Ele agia com outro suspeito, que continua foragido.

O homem chegou a ser socorrido e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itamaraju, mas não resistiu aos ferimentos.  Antes de ser abordado pela dupla, o PM saía de casa de moto quando os assaltantes chegaram em outra motocicleta. O policial entregou o veículo e a bolsa, mas um dos suspeitos atirou mesmo assim, conforme a PM.

O policial reagiu e trocou tiros com o assaltante que estava armado. O bandido morreu e o PM acabou atingido duas vezes no braço. Ele foi internado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde foi submetido à cirurgia. O PM não corre risco de morte.

(G1 Bahia)
Assaltante morre e PM é baleado em tentativa de assalto na cidade de Itamaraju Assaltante morre e PM é baleado em tentativa de assalto na cidade de Itamaraju Reviewed by Redação on setembro 06, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.