Responsive Ad Slot

Atacante do Vitória rompe ligamento e não joga mais na temporada

Publicado 28/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta
O atacante do Vitória Junior ʹTodinhoʹ rompeu um ligamento do joelho esquerdo e não atua mais pelo time rubro-negro na temporada 2017. A informação foi confirmada pelo médico do Leão, Dr. Wilson Vasconcelos.

O atleta passará por uma cirurgia e só deve voltar aos gramados no ano que vem. "Todinho rompeu o LCA (Ligamento Cruzado Anterior) e terá que passar por um tratamento cirúrgico. A previsão de retorno é de seis a sete meses", disse ele, em entrevista ao Metro1. O atleta sofreu uma lesão no primeiro treino da semana, durante a reapresentação do Vitória na terça-feira (26).

ʹTodinhoʹ chegou a ser carregado pelos companheiros para o lado de fora do gramado de treino. Para o lugar dele, o técnico Vagner Mancini ainda poderá contar com Kieza, Tréllez, André Lima, David, Neilton e Rafaelson.

Júnior Todinho vinha sendo opção no banco de reservas do time do técnico Vagner Mancini. Nos últimos seis jogos do Leão da Barra, o atacante entrou na equipe em quatro confrontos: Flamengo (Fora), Avaí (Casa), Fluminense (Casa) e Atlético-MG (Fora).

Do Metro1
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas