Responsive Ad Slot

Banco do Brasil e Correios são explodidos na cidade de Tremedal, no sudoeste baiano

Publicado 05/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Fotos: Blog do Anderson
Um grupo de homens armados explodiu um agência bancária e também a agência dos Correios no município de Tremedal no sudoeste baiano na madrugada desta terça-feira (05).  Segundo informações da polícia, os bandidos atacaram os caixas eletrônicos do banco e o cofre das agências que ficam localizadas no centro da cidade.

As informações dão conta de que  o grupo chegou encapuzado e fugiu a bordo de uma pick-up branca. Testemunhas relataram para polícia que os bandidos realizaram disparos durante a fuga, mas ninguém ficou ferido. As agências foram isoladas e uma equipe é aguardada para realizar a perícia no local.  Um carro usado pelos criminosos chegou a ser abandonado em frente ao Banco do Brasil.

Não há registro de feridos. Policiais da 80ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Belo Campo, Rondesp, além de militares da 77ª CIPM de Vitória da Conquista foram deslocados para Tremedal por conta do ataque às agências da cidade. Até o momento, nenhum integrante do grupo foi capturado.

A Agência dos Correios teve o cofre arrombado por explosivos

"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas