Responsive Ad Slot

Barreiras: Travestis são presas e menor é apreendido por morte de professor

Publicado 06/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Reprodução
Duas travestis foram presas e um adolescente apreendido suspeitos de terem matado o professor de inglês Tallis Silva Bastos, 38, no último sábado, 2, em Barreiras, no oeste da Bahia.

Wanderson Evangelista dos Santos, nome de batismo da travesti conhecida como "Soraia" ou "Paôla", e Igor Mariano dos Santos Silva,  chamada de "Mirele", foram detidos na madrugada desta quarta-feira, 6. Tallis foi morto dentro do seu carro com uma facada no peito.

De acordo com o Blog Braga, Soraia teria confessado o crime. A polícia trabalha com a hipótese que o professor foi morto durante um assalto. Soraia tem várias passagens pela polícia. Ela e Mirele vão responder por latrocínio (roubo seguido de morte), além de corrupção de menor.

Eles foram identificados com o auxílio de câmeras de segurança. Após ser ferido, Tallis continuou dirigindo até perder o controle do carro e seguir na contramão colidindo com uma armação de ferro para estacionamento de bicicleta.

(A Tarde)
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas