Responsive Ad Slot

Barreiras: Três são presos após balear soldado em assalto

Publicado 01/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Divulgação / SSP-BA
Três homens foram presos nesta sexta-feira (1°) após assaltarem um policial militar em Barreiras, no oeste baiano. Dois dos acusados, Maxwell de Jesus Santos, Alex Júnior da Silva de Morais, atiraram contra o soldado Luiz Anjos. O PM praticava exercícios físicos na noite desta quinta-feira (31), no bairro de Jardim Vitória, quando foi surpreendido por Maxwell e Alex, que atiraram contra ele.

Eles roubaram o celular e fugiram em uma motocicleta. Um terceiro homem, suspeito de esconder a arma usada no crime, identificado como Douglas Bezerra da Silva, também foi preso. Após os disparos, o policial foi levado pelo Samu ao Hospital do Oeste. Ele não corre risco de morte.

A prisão dos três foi feita por guarnições da Rondesp/Oeste, durante 'Operação Visão Noturna'. Ainda segundo a Polícia, participaram da ação o serviço de Inteligência da Companhia Independente de Policiamento Tático (Oeste) com apoio das 83ª e 84ª CIPMs, ambas de Barreiras. Junto com os criminosos, foram encaminhadas para a Delegacia Territorial munições e uma motocicleta Honda apreendidas no crime.

(BN)
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas