Responsive Ad Slot

Biritinga: Caseiro é morto em tentativa de assalto à fazenda

Publicado 14/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Reprodução / Calila Notícias
Um caseiro de uma fazenda em Biritinga, na região sisaleira, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto nesta quarta-feira (13). Ainda nesta quinta-feira (14) não há informações sobre o paradeiro dos acusados.

Segundo a Delegacia local, a suspeita é que homens, ainda não identificados, invadiram a propriedade, que fica no povoado de Boa Sorte, e foram avistados pelo caseiro, identificado como Vanderval Brito, de 42 anos.

Ao saber que o homem tinha percebido a ação, os criminosos atiraram contra o caseiro. Os disparos atingiram o tórax da vítima, que morreu no local. Ainda segundo a Polícia Civil, há a hipótese de o caseiro ter tentado revidar os ataques com uma arma de fabricação, que foi encontrada ao lado do corpo dele.

Na ação, uma ovelha da propriedade foi alvejada e morreu. Os acusados fugiram do local sem levar pertences da fazenda. O caseiro era natural de Capela do Alto Alegre, cidade da Bacia do Jacuípe. O crime é investigado como latrocínio, roubo seguido de morte.

Do BN
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas