Responsive Ad Slot

Boletim médico: confira a situação dos atletas lesionados do Vitória

Publicado 19/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta
O dr. Marcelo Cortês, médico do Vitória, divulgou nesta terça-feira (19) um boletim médico com a situação dos atletas lesionados no clube. O lateral-direito Caíque Sá, titular da equipe de Vagner Mancini, sentiu uma lesão no músculo adutor na coxa esquerda na última partida. Já o lateral-esquerdo Juninho, também considerado titular, foi diagnosticado com lesão no ligamento medial colateral do joelho esquerdo após o jogo contra o Fluminense. Já o volante Willian Farias, capitão do time, segue com expectativa de retornar aos gramados após lesão no joelho direito. Confira o boletim médico:

Caique Sá:

Caíque Sá sentiu uma fisgada na coxa, na região adutora da coxa esquerda. Nós fizemos um exame de ressonância magnética, na última segunda-feira. O laudo ainda não está pronto e vamos aguardar este resultado para definirmos qualquer prognóstico, se é uma lesão e o tempo de recuperação. O laudo deve sair na tarde desta terça-feira.

Juninho:

Juninho está bem melhor da dor, ainda sente desconforto na região do joelho esquerdo, de forma que estamos ainda na fase de tratamento. Ainda não temos como dizer um prognóstico de retorno. É um tratamento diário, uma evolução do dia a dia.

Farias:

Farias está numa evolução bem satisfatória, ele nos deu muita confiança no trabalho com bola, corrida e mudança de direção. Ele não está sentindo desconforto, tampouco dores, mas ainda é cedo para traçarmos uma perspectiva de retorno. Como disse, é um trabalho diário.

Outros atletas:

O jogo foi muito truncado e corrido. Alguns atletas sentiram um desconforto muscular, o que é normal para um tipo de jogo como foi contra o São Paulo. Foram os casos de Soutto e Wallace. Ambos foram poupados do treinamento, ficando no DM em tratamento. Não se trata de lesão muscular. Apenas cansaço muscular. Amanhã esperamos os dois atletas já integrados ao grupo.

Do Metro1
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas