Buscas por adolescente desaparecida são interrompidas 11 dias após acidente

Foto: Alberto Maraux/divulgação/SSP
As buscas pela última vítima da tragédia na Baía de Todos-os-Santos foram interrompidas, anunciou nesta terça-feira (5/9) a Secretaria da Segurança Pública (SSP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a decisão foi tomada após 11 dias de buscas e nenhum vestígio da adolescente de 12 anos que estaria desaparecida.

Segundo a SSP, mais de mil quilômetros quadrados foram percorridos por terra e mar desde a tragédia, vasculhando todas as regiões possíveis, levando em conta as condições climáticas entre outras informações do dia do acidente. A medição do espaço percorrido não leva em conta ainda as buscas realizada por meio do grupamento Aéreo da PM.

O subcomandante do Grupamento Marítimo (Gmar) do Corpo de Bombeiros, capitão Luciano Alves, pontuou que todos os esforços para a localização da última vítima em apoio às ações da Marinha foram aplicados. “As equipes se dedicaram ao máximo, no entanto, não tivemos qualquer indício da localização da adolescente”, ressaltou.

O oficial, porém, fez um alerta para a importância de informações que possam nortear novas buscas. Já o titular da 24ª Delegacia Territorial (Vera Cruz), unidade responsável pelas investigações, Ricardo Amorim, afirmou que o tio da garota também prestou depoimento, no entanto, não apresentou documento de identificação da vítima.

Do Aratu
Buscas por adolescente desaparecida são interrompidas 11 dias após acidente Buscas por adolescente desaparecida são interrompidas 11 dias após acidente Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 05, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.