Responsive Ad Slot

Buscas por adolescente desaparecida são interrompidas 11 dias após acidente

Publicado 05/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Alberto Maraux/divulgação/SSP
As buscas pela última vítima da tragédia na Baía de Todos-os-Santos foram interrompidas, anunciou nesta terça-feira (5/9) a Secretaria da Segurança Pública (SSP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a decisão foi tomada após 11 dias de buscas e nenhum vestígio da adolescente de 12 anos que estaria desaparecida.

Segundo a SSP, mais de mil quilômetros quadrados foram percorridos por terra e mar desde a tragédia, vasculhando todas as regiões possíveis, levando em conta as condições climáticas entre outras informações do dia do acidente. A medição do espaço percorrido não leva em conta ainda as buscas realizada por meio do grupamento Aéreo da PM.

O subcomandante do Grupamento Marítimo (Gmar) do Corpo de Bombeiros, capitão Luciano Alves, pontuou que todos os esforços para a localização da última vítima em apoio às ações da Marinha foram aplicados. “As equipes se dedicaram ao máximo, no entanto, não tivemos qualquer indício da localização da adolescente”, ressaltou.

O oficial, porém, fez um alerta para a importância de informações que possam nortear novas buscas. Já o titular da 24ª Delegacia Territorial (Vera Cruz), unidade responsável pelas investigações, Ricardo Amorim, afirmou que o tio da garota também prestou depoimento, no entanto, não apresentou documento de identificação da vítima.

Do Aratu
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas