Responsive Ad Slot

Cadeirante é preso em Salvador junto com outras três pessoas trocando drogas por celulares roubados

Publicado 15/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: divulgação/Polícia Civil
Quatro pessoas foram presas em flagrante durante operação da Polícia Civil para combater a receptação e o comércio ilegal de bens e produtos de vítimas de roubos em ônibus. A ação, feita por agentes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivo (GERRC), foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (15).

Tendo um raio de ação que compreendia as imediações do Elevador Lacerda, no bairro do Comércio, em Salvador, os agentes descobriram os pontos de venda. Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações foram baseadas a partir de telefones de vítimas cujos sinais eram rastreados.

O cadeirante Antônio Mário Oliveira Santos, de 58 anos, Iago Souza Neres, 24, Nathalie Batista de Carvalho, 21, e Raque Matos Cardoso Júnior, também de 21 anos, foram flagrados com porções de maconha, as quais eram vendidas tendo como moedas de troca celulares roubados.

Alguns foram encontrados.  Conduzidos à base do GERRC, no Complexo Policial da Baixa do Fiscal, os quatro foram autuados pelo delegado José Nelis nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todos serão encaminhados para a audiência de custódia no Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na Avenida ACM.

(Aratu)
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas