Responsive Ad Slot

Carro que teria sido por assaltantes de banco na Bahia é encontrado em M. Gerais

Publicado 05/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto/Divulgação 
Polícia Militar apreendeu na tarde desta terça-feira (5) em Ninheira, no Norte de Minas, um carro que teria sido usado na fuga de bandidos que explodiram agências do Banco do Brasil e dos Correiosda cidade de Tremedal, no sudoeste da Bahia (saiba mais aqui).

Segundo a polícia, o veículo estava abandonado em um matagal. Os policiais de Ninheira foram acionados para rastreamento no perimetro rural da cidade, logo após a informação do crime em Tremedal, ocorrido durante a madrugada desta terça-feira. De acordo com a polícia, o carro foi encontrado trancado; ao lado do veículo, os militares encontraram uniformes dos Correios jogados pelo matagal.

A suspeita da PM é que três veículos tenham participado da ação. Ainda segundo a PM, a região de Ninheira, pela curta distância ao limite do estado mineiro, é rota de fuga de criminosos que atuam na Bahia. A polícia na região segue em rastreamento para encontrar os autores do crime.

Entenda:  As agências que foram alvo do grupo criminoso ficam cerca de 60 metros de distância uma da outra. Por conta da explosão, a parede do fundo da unidade dos Correios foi derrubada. A agência bancária teve as portas da frente e a lateral destruída.  Após o crime, os bandidos ainda dispararam várias vezes para cima, em ruas da cidade; ninguém ficou ferido. O grupo também invadiu uma casa e roubou um carro do dono do imóvel durante a ação. Até o momento, nenhum autor foi preso.

(G1)
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas