Responsive Ad Slot

Caté-Açu: Celular encontrado junto de restos mortais pode colaborar com investigação

Publicado 14/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Polícia Civil
Restos mortais de um corpo humano foram encontrados em Caté-Açu, no Vale do Capão esta semana. Nesta quinta-feira (14), o material foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia de necropsia e exame de antropométrico. Informada sobre a ossada humana por pessoas que passavam pelo local a polícia providenciou a coleta do material e dos pertences pessoais como barraca, roupas, mochila, e outros objetos.

O delegado Paulo Henrique de Oliveira acredita que o celular e a câmera fotográfica encontrada junto aos restos mortais podem colaborar na identificação da vítima. Fotos dos pertences estão disponíveis no site da Polícia Civil para que possa ser feito reconhecimento. “As fotos dos pertences desta pessoa poderão ser reconhecidas por amigos e familiares, ajudando a identificar”, acredita o delegado. A polícia segue investigando o caso.

Do BN
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas