Ciclista é atropelado por carro e arrastado por dois metros no bairro do Uruguai, em Salvador

 (Foto: Reprodução/ TV Bahia)
Um ciclista de 58 anos foi atropelado por um carro nesta segunda-feira (18), na Rua Régis Pacheco, no bairro do Uruguai, em Salvador. O acidente foi flagrado por câmeras de segurança de uma loja.

A imagem mostra que o ciclista muda de pista e, ao mesmo tempo, o carro cruza e avança. O ciclista é atropelado e arrastado por cerca de dois metros. O motorista do carro desce do veículo, retira a bicicleta e em seguida fala com a vítima. Ele ainda volta para o carro e deixa o local.

O ciclista recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi imobilizado e levado para um hospital. Agentes da Superintendência de Trânsito (Transalvador) foram chamados para organizar o trânsito no local. O estado de saúde do ciclista não foi informado.

(G1)
Ciclista é atropelado por carro e arrastado por dois metros no bairro do Uruguai, em Salvador Ciclista é atropelado por carro e arrastado por dois metros no bairro do Uruguai, em Salvador Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 18, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.