Com formação original, grupo Rouge anuncia volta aos palcos

Foto: Divulgação
Donas dos hits “Ragatanga” e “Um anjo veio me falar”, que marcaram a adolescência de muitas pessoas nos início dos anos 2000, a banda Rouge, formada por Aline, Luciana, Li Martins, Fantine e Karin Hills, vão voltar aos palcos. A primeira apresentação do grupo com a formação original será realizada no dia 13 de outubro, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada nesta terça-feira (12) na página oficial do Facebook do grupo.

No dia 17 de agosto, a banda completou 15 anos, e nas redes sociais do grupo a banda comemorou a data. “Hoje é aniversário do Rouge! Fizemos uma linda história; construída com muito amor, dedicação e verdade! O Rouge é a prova viva de que os sonhos podem sim, se tornar realidade! Nunca deixe de sonhar!!! Só temos a agradecer! Muito obrigada por esses 15 anos de tanto amor, e por permitirem que façamos, ainda depois de tanto tempo, parte da vida de cada um! Amamos muito vocês!”, diz o texto.

A banda foi criada em 2002 por meio do reality show “Popstars” da emissora SBT. Em janeiro de 2016, as meninas haviam se reunido com o propósito de voltarem ao grupo, porém, somente nesta terça o anúncio oficial da volta aos palcos foi feito.

Do Metro1
Com formação original, grupo Rouge anuncia volta aos palcos Com formação original, grupo Rouge anuncia volta aos palcos Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 13, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.