Responsive Ad Slot

Com saída de Mariz, Eduardo Carnelós assume defesa de Temer

Publicado 22/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Beto Barata/PR
O novo advogado do presidente Michel Temer será o criminalista Eduardo Pizarro Carnelós, que foi indicado pelo próprio advogado Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, que renunciou à defesa do peemedebista alegando ‘conflito ético’, uma vez que já defendeu o doleiro Lúcio Funaro – delator que acusa Temer de envolvimento em esquemas de corrupção e enriquecimento ilícito.

O peemedebista esteve reunido com Mariz no escritório do criminalista, nesta sexta-feira (22), e o encontro contou com a presença de Carnelós. O novo advogado de Temer foi apresentado a ele na última sexta (15), quando se reuniu com seu cliente por mais de uma hora, na residência do peemedebista em São Paulo

No primeiro encontro os dois combinaram que Carnelós iria assumir a defesa do Temer, caso a nova denúncia do então procurador-geral da República Rodrigo Janot fosse encaminhada à Câmara. Na última quinta (21), por 10 votos a 1, os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitaram a questão de ordem da defesa de Temer, que pretendia barrar a acusação de Janot.

Do Metro1
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas