Defesa de Lula se torna mais difícil por falta de comprovante de pagamento

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
A falta de comprovante de aluguel do apartamento que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva mora pode ser o motivo da sua segunda condenação pelo juiz Sérgio Moro, de acordo com a coluna Poder da Folha de S. Paulo. A suspeita da maneira como era pago o aluguel do imóvel que Lula mora em São Bernardo do Campo é um dos focos da ação penal na qual o ex-presidente foi ouvido na última quarta-feira (13).

Para a acusação, o engenheiro Glaucos da Costamarques comprou o imóvel com dinheiro da DAG Construtora, empresa apontada como intermediária da Odebrecht, e cedeu o local ao ex-presidente sem cobrar aluguel. Questionado pelo juiz Sérgio Moro, Lula se defendeu afirmando que a sua esposa, a ex-primeira-dama Mariza Letícia era a responsável pelo aluguel do imóvel. O ex-presidente garantiu a Moro que iria procurar os comprovantes de pagamento.

 Agência Brasil
Defesa de Lula se torna mais difícil por falta de comprovante de pagamento Defesa de Lula se torna mais difícil por falta de comprovante de pagamento Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 15, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.