Responsive Ad Slot

'É Sergio Moro na terra e Deus no céu', diz Cássia Kis

Publicado 03/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

© Divulgação 
A atriz Cássia Kis, 59 anos, esteve presente em uma palestra do procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, para um grupo de artistas e admirou a apresentação do procurador. "É um homem brilhante, brilhante. Acho que é... olha, nem consigo achar um adjetivo para ele", disse a artista.

Cássia tem se posicionado como defensora da Operação Lava Jato. "É Moro na terra e Deus no céu", disse em conversa com o repórter Bruno Fávero em uma sala do Projac, complexo de estúdios da TV Globo.

"Essa frase tem que ser gravada no Brasil inteiro. Não é possível alguém querer ir contra a Lava Jato", completou a atriz.

Como destaca a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Cássia Kiz contou que já teve "muita simpatia" pelo partido do ex-presidente Lula. A atriz chegou a assistir a comícios do petista em São Bernardo, mas teria se decepcionado com a sigla e com o líder. "Lula nunca teve boas companhias e nada pode ser pior do que isso", afirmou.

Do N ao Minuto
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas