Estudante de Medicina é preso por pedofilia em Porto Alegre

© DR
Um estudante de Medicina de 27 anos foi preso, suspeito de pedofilia, nesta terça-feira (19), em Porto Alegre (RS). No computador dele foram encontradas mais de mil fotos de crianças e adolescentes.

Ele foi descoberto após o pai de um menino de 10 anos flagrá-lo conversando com um homem, na internet. O caso ocorreu em São Paulo. O responsável pelo menor acionou a polícia, que descobriu se tratar de um perfil falso. Foi então que os investigadores entraram em ação e descobriram a identidade do suspeito.

De acordo com informações do Extra, o estudante foi detido em flagrante, enquanto dava plantão em um hospital da capital gaúcha. De lá, seguiu para o Departamento da Criança e do Adolescente da Polícia Civil (Deca).

O material apreendido com o suspeito estava na casa dele, que foi alvo de mandado de busca e apreensão. Além do computador, celular e outros equipamentos foram levados pelos agentes. A ação ocorreu de forma conjunta, entre a Polícia Civil e o Ministério Público do Estado.

Do N ao Minuto
Estudante de Medicina é preso por pedofilia em Porto Alegre Estudante de Medicina é preso por pedofilia em Porto Alegre Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 19, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.