Responsive Ad Slot

Eunápolis: Motorista é amarrado em roubo de mais de 25 toneladas de sardinha na BR-101

Publicado 05/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Reprodução / Radar 64
Uma carreta com 25,8 toneladas de sardinha foi roubada em um trecho da BR-101 de Eunápolis, na Costa do Descobrimento. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os criminosos, ainda não identificados, surpreenderam o motorista, e duas pessoas que o acompanhavam, na altura do km 701 da rodovia e anunciaram o assalto.

O condutor chegou a ficar com as mãos amarradas. Ele só foi liberado na madrugada de domingo, por volta das 5h40. O crime ocorreu por volta das 23h do sábado (2), na localidade de Mundo Novo, em Eunápolis. Ainda segundo a PRF, os criminosos transportaram a carga da carreta para outro veículo e abandonaram o caminhão assaltado.

A carga tinha sido carregada em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e seguia para Santarém, no Pará. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro dos criminosos. A quantidade de sardinha era avaliada em cerca de R$ 200 mil.

Do BN
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas