Responsive Ad Slot

Ex-médico Farah Jorge Farah é encontrado morto em sua casa em SP

Publicado 22/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Reprodução
O ex-médico Farah Jorge Farah foi encontrado morto em sua casa, na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, nesta sexta-feira (22), informou a polícia. Ele foi condenado na quinta-feira (21), a 14 anos e oito meses de cadeia por matar e esquartejar uma paciente em 2003.

O STJ (Supremo Tribunal de Justiça) determinou que Farah deveria ser levado de volta à prisão e imediata execução provisória de sua pena.

De acordo com o G1, o delegado Osvaldo Nico Gonçalves contou que um chaveiro foi chamado para abrir a porta da casa do ex-médico quando a ordem de prisão chegou. Ao entrarem no local, os policiais encontraram Farah deitado na cama. O ex-médico estaca com um corte profundo na perna e já estava morto.

CRIME

Em 2014, Farah foi condenado uma pena de reclusão em regime fechado pelo assassinato e esquartejamento de Maria do Carmo Alves. Ela era sua amante. No entanto, o STF (Supremo Tribunal Federal) permitiu que ele respondesse em liberdade.

Do N ao Minuto
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas