Responsive Ad Slot

Henri Castelli é acusado de homofobia ao pedir que fã gay fizesse 'pose de homem'

Publicado 19/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Reprodução / Instagram
O ator Henri Castelli está sendo acusado de homofobia pelo youtuber Luciano Sicchierolli, o qual aborda assuntos de moda no canal Bifásico. Luciano denunciou que o fã do ator, Sérgio Luiz Felix, sofreu comentários homofóbicos ao solicitar uma foto com o global. "Não sou viado. Será que você pode fazer pose de homem?", teria dito Henri, conforme denúncia.

Com o apoio do youtuber, Sérgio fez um depoimento no Facebook chamando o ator de “escroto”, contando que o episódio ocorreu na última sexta-feira (15), em um camarote no Rock in Rio. "Não bastou o cancelamento do show da Lady Gaga e ainda sofri homofobia por parte do Henri Castelli”, reclamou o fã.

Já o ator, usou o perfil do Istagram para comentar o fato: "Serei breve quanto ao ocorrido para responder a todos da comunidade LGBT, a qual tenho MUITO RESPEITO E MUITO AMOR. Eu sou um defensor do amor livre e lamento uma pessoa maldosa e irresponsável fazer uma postagem dessas (isso além de feio, cruel, é crime). S

empre fui a favor da comunidade gay! Sempre apoiei as causas! E tenho maior amor e orgulho dos meus amigos gays! Aliás, amo todos meu amigos independente da orientação sexual. Amor acima de tudo!", escreveu Castelli.  No entanto, o estudante de jornalismo editou a publicação que denuncia o ator, acrescentando que tem testemunhas sobre o caso, incluindo o youtuber que narrou o ocorrido em seu canal.

Veja vídeo:



Do BN
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas