Responsive Ad Slot

Homem é preso em flagrante após ejacular em mulher dentro de ônibus

Publicado 26/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Reprodução
Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (26/9) em flagrante após ejacular nas costas de uma mulher de 44 anos dentro de um ônibus do transporte coletivo em Sorocaba (SP). Segundo o site Uol, o caso foi registrado na linha 7 Industrial/Vila Rica.

A vítima, que segundo o portal O Sul, é empregada doméstica e costuma pegar todos os dias o mesmo ônibus, notou que o homem “se esfregou” nela enquanto estava sentada no transporte. Como o ônibus estava lotado, ela só percebeu o ato depois que olhou para trás e viu o suspeito fechando a calça. Em seguida, ela viu o sêmen do homem em sua blusa.

Ainda segundo a vítima, ela gritou por socorro e, com isso, o motorista do coletivo parou o veículo. O suspeito tentou fugir, mas foi detido por outras pessoas que estavam no coletivo. Depois de acionados, os policiais levaram o homem para a delegacia, onde o caso será investigado.

Do Aratu
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas