Responsive Ad Slot

Homem que matou e ocultou corpo de companheira na Bahia é preso em São Paulo

Publicado 06/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Divulgação
Com um mandado de prisão em aberto pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver, Mardson Santos Lima, de 29 anos, que estava foragido há um mês, foi preso, nesta terça-feira (5/9), pela Polícia Civil da cidade de Diadema, em São Paulo, após investigações conduzidas pela Delegacia Territorial (DT) de Ruy Barbosa, onde o crime ocorreu.

O corpo de Moane Oliveira Santana, ex-companheira de Mardson, foi descoberto pela equipe da DT/Ruy Barbosa no último dia 5 de agosto, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no imóvel onde o casal morava. A vítima, de 22 anos, estava desaparecida desde abril desde ano e seu pai já havia registrado um boletim de ocorrência sobre o fato.

Segundo informações da Polícia Civil, os policiais desconfiaram que o cimento colocado sobre o piso do quintal era novo, motivo pelo qual resolveram cavar no local, encontrando o corpo de Moane a cerca de dois metros de profundidade.

Mardson dizia para a família de Moane que ela havia ido embora e que, inclusive, já estava morando com outra companheira na mesma casa. No dia da descoberta do corpo, o assassino acompanhava a atual mulher numa consulta médica e conseguiu fugir ao ser avisado por familiares sobre a operação da polícia em sua casa.

O autor será recambiado para a carceragem da DT/Itaberaba, da qual a delegacia de Ruy Barbosa está subordinada, onde permanecerá preso, à disposição da justiça.

Do Aratu
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas