Responsive Ad Slot

Homens armados invadem secretaria e explodem caixa eletrônico em Feira de Santana

Publicado 12/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Ed Santos | Reprodução | Acorda Cidade
Bandidos fortemente armados invadiram a Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana, na Avenida João Durval Carneiro, e explodiram o caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal. Em entrevista ao Acorda Cidade, o subinspetor Mota, da Guarda Civil Municipal, informou que a ação ocorreu por volta das 3h30 da madrugada de hoje (12) e que os bandidos entraram pelo fundo da secretaria. “Segundo o vigilante, cinco elementos em dois carros invadiram a secretaria após quebrarem o cadeado. No momento em que ele ouviu os assaltantes, se escondeu.

Eles levaram cerca de dez minutos para estourar os caixas”, informou o subinspetor da Guarda Municipal. Por conta do impacto da explosão, todas as portas de vidro da secretaria foram danificadas. As portas do setor de imunização da Divisão da Atenção Básica e da divisão de enfermagem ficaram completamente destruídas. Os bandidos conseguiram levar dinheiro do caixa, porém algumas notas foram danificadas.

No local há câmeras de segurança que podem ter registrado a ação dos bandidos. Segundo a secretária de Saúde Denise Mascaenhas, o local será periciado e os serviços prestados na secretaria ficarão suspensos no período da manhã. “Agradeço a Deus porque pouparam as vidas, aqui estavam vigilantes e motoristas de ambulâncias.

Estamos tomando as devidas providências, o atendimento ao público está suspenso. Temos câmeras de segurança, estão todas ok. Os portões estavam lacrados e fechados com cadeados e correntes, mas infelizmente eles estouraram”, disse a secretária.

Do A Tarde
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas