Responsive Ad Slot

Internautas acusam Dinei de abusar sexualmente de Monique em A

Publicado 23/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Reprodução
Monique Amin, participante do reality show A Fazenda 9, pode ter sido abusada sexualmente mais uma vez.Internautas apontam que na noite de sexta-feira (23), na qual a participante dorme ao lado do ex-jogador Dinei.

O vídeo revela os instantes após Monique, que estava bêbada, ter se deitado para dormir. Na sequência, Adriana Bombom pede para que Dinei deite na cama com Monique e enquanto ele busca uma posição, sua mão fica próxima aos seios de Monique, que estava apenas de roupão, por diversas vezes.

Yuri Fernandes e Flávia Vianna, que também são ex-BBB, não gostaram e pediram que o peão saísse da cama, enquanto Bombom insistia pela permanência, alegando ser uma brincadeira. A cena causou revolta nas redes sociais e internautas estão pedindo a expulsão de Dinei.

Esta seria a segunda vez que a participante é alvo de abuso em um reality show. Durante seu confinamento no BBB, ela teria sido estuprada por Daniel Echaniz, com quem estava ficando durante o programa. Daniel chegou a ser expulso da atração.

Nas redes sociais da modelo, foi informado na manhã deste sábado (23), que familiares ainda não conseguiram contato com a direção do programa para pedir esclarecimentos sobre o episódio. A emissora também ainda não se pronunciou.

Veja o Vídeo;



Do Bocão News
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas