Responsive Ad Slot

Juazeiro: Jovem é presa por receptação de aparelhos furtados

Publicado 29/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto Divulgação 
Uma mulher foi presa por receptação de equipamentos roubados em Juazeiro, no Sertão do São Francisco. Andreia de Moraes Souza, de 20 anos, foi detida por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Juazeiro.

Os policiais chegaram até ela depois de descobrirem que os objetos furtados da residência de Samile Sousa Santos, presa há oito dias por tráfico de drogas, estariam na casa de Andreia, na Rua Novo Horizonte, bairro Nova Esperança.

Conforme o delegado Reginaldo César Cabral de Lima, titular da DRFR/Juazeiro, foram encontrados um aparelho de som Panasonic, um Playstation II e um aparelho celular, marca Samsung na casa da acusada, situada na Rua Novo Horizonte, bairro Nova Esperança.

Segundo a Polícia Civil, Andreia disse em depoimento que adquiriu os objetos de uma pessoa, cujo nome não foi revelado. Natural do Piauí, ela reside com a mãe, em Juazeiro. Autuada em flagrante por receptação, ela foi encaminhada para audiência de custódia com o juiz.

(BN)
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas