Justiça permite que Netinho mantenha postagem que critica médico endocrinologista

Foto: Reprodução
Acusado pelo cantor Netinho de receitar anabolizantes, o médico Mohamad Barakat briga na Justiça com o artista desde julho do ano passado. Ele exige danos morais por conta de uma postagem de Netinho no Facebook, denunciando o endocrinologista.

“Se apenas hoje eu falo sobre A VERDADE como aconteceu o tratamento que fiz com o médico paulista Dr. Mohamad Barakat, é porque APENAS recentemente eu consegui recuperar TODAS as provas do que me aconteceu: receitas médicas, e-mails trocados com o Dr. Mohamad Barakat e suas secretárias na época quando ele me receitou e vendeu os produtos (anabolizantes, insulina, hormônios e diversos suplementos)”, disse o artista que após o tratamento ficou vários meses hospitalizado, em 2013.

O médico chegou a conseguir uma liminar na Justiça para que o cantor apagasse a publicação e deixasse de criticá-lo até o fim do processo. Os advogados ainda tentaram solicitar que todas as postagens em redes sociais que reprovam a postura do médico fossem apagadas, mas não obtiveram sucesso.

Conforme informações da revista Veja São Paulo, na última segunda-feira (25) a juíza negou o pedido e o cantor ainda poderá manter a postagem no Facebook. Apesar da polêmica, Barakat continua com seus atendimentos em consultório no Jardim América. A Veja SP apontou que uma consulta custa R$1,500 reais e só há vaga para atendimento a partir de dezembro, por conta da agenda lotada.

Do Voz da Bahia
Justiça permite que Netinho mantenha postagem que critica médico endocrinologista Justiça permite que Netinho mantenha postagem que critica médico endocrinologista Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 28, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.