Responsive Ad Slot

Justiça permite que Netinho mantenha postagem que critica médico endocrinologista

Publicado 28/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Reprodução
Acusado pelo cantor Netinho de receitar anabolizantes, o médico Mohamad Barakat briga na Justiça com o artista desde julho do ano passado. Ele exige danos morais por conta de uma postagem de Netinho no Facebook, denunciando o endocrinologista.

“Se apenas hoje eu falo sobre A VERDADE como aconteceu o tratamento que fiz com o médico paulista Dr. Mohamad Barakat, é porque APENAS recentemente eu consegui recuperar TODAS as provas do que me aconteceu: receitas médicas, e-mails trocados com o Dr. Mohamad Barakat e suas secretárias na época quando ele me receitou e vendeu os produtos (anabolizantes, insulina, hormônios e diversos suplementos)”, disse o artista que após o tratamento ficou vários meses hospitalizado, em 2013.

O médico chegou a conseguir uma liminar na Justiça para que o cantor apagasse a publicação e deixasse de criticá-lo até o fim do processo. Os advogados ainda tentaram solicitar que todas as postagens em redes sociais que reprovam a postura do médico fossem apagadas, mas não obtiveram sucesso.

Conforme informações da revista Veja São Paulo, na última segunda-feira (25) a juíza negou o pedido e o cantor ainda poderá manter a postagem no Facebook. Apesar da polêmica, Barakat continua com seus atendimentos em consultório no Jardim América. A Veja SP apontou que uma consulta custa R$1,500 reais e só há vaga para atendimento a partir de dezembro, por conta da agenda lotada.

Do Voz da Bahia
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas