Responsive Ad Slot

Luiz Bacci substitui Marcelo Rezende: ‘Peso da responsabilidade’

Publicado 19/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

 (Edu Moraes/TV Record - Fernando Cavalcanti/Dedoc)
No comando do Cidade Alerta desde maio, quando Marcelo Rezende descobriu o câncer no pâncreas e no fígado e se afastou para se cuidar, Luiz Bacci, de 33 anos, foi oficializado pela Record à frente do telejornal. Rezende morreu no sábado, aos 65 anos, cinco meses depois do diagnóstico do tumor.

Luiz Bacci apresentava o Balanço Geral, nas manhãs da Record, quando foi convocado para cobrir a ausência de Marcelo Rezende, a quem chama de “padrinho” por ter “aberto tantas portas” na carreira. No domingo, ele fez um texto emocionado no Instagram, agradecendo a Rezende por tudo o que aprendeu com ele.  “Meu padrinho querido, essa Terra era pequena demais pra sua tamanha generosidade.

Obrigado pelos anos de aprendizado e por ter me aberto tantas portas. Obrigado por ter estendido a mão quando mais precisei. Obrigado por ter estado ao meu lado nas horas felizes e tristes. Por ter me mostrado o caminho certo e a importância da humildade. Das nossas conversas no camarim, das confissões diárias ao telefone, das nossas viagens.

Obrigado, Marcelo, por ter me acolhido como um filho”, escreveu. Nesta segunda-feira, antes de ir ao ar como novo apresentador oficial do Cidade Alerta, Bacci fez um novo texto, frisando o “peso da responsabilidade” que é substituir Marcelo Rezende. Ao lado, ele aparecia em uma foto com o padrinho e uma repórter da Record, em um clima de “união”, como chamou. “E, no último encontro antes da doença… ele, sábio como sempre, de uma maneira divertida quis deixar a mensagem de união.

E é exatamente por causa da nossa união que, se Deus quiser, vou conseguir entrar naquele estúdio hoje… carregando o peso da responsabilidade… e certo de que ele estará muito orgulhoso lá em cima! Nos apoiem porque hoje não será fácil”, escreveu Bacci.

Do Veja
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas