Responsive Ad Slot

Maconha avaliada em R$ 130 mil é apreendida em Salvador

Publicado 27/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: divulgação/Polícia Civil
Um volume de 84 quilos de maconha avaliado em mais de R$ 130 mil foi apreendido durante operação da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá) na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.

O material foi apresentado à imprensa na manhã desta quarta-feira (27/9) na 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano).  A maconha foi localizada depois que uma denúncia anônima foi encaminhada à PM, que fez incursões no local.

Apesar de ninguém ter sido encontrado no local, a Polícia Civil informou que droga pertenceria a uma organização criminosa que atua no local chefiada por “Washington Boca Mole”. O criminoso está custodiado no Presídio de Segurança Máxima localizado no município de Serrinha.

As investigações apontam que o gerente dele, conhecido como “Dark”, comanda a área e, apesar de não morar mais no local, já estaria providenciando a embalagem da maconha antes da apreensão.  “Estamos trabalhando para localizar ‘Dark’ e prendê-lo, pois temos relatos de que a quadrilha aluga imóveis para guardar grandes volumes como este ou até mesmo se apodera de residências, com este objetivo”, revelou o titular da 4ª DT, Nilton Tormes. 

A maconha, de acordo com o comandante da 9ª CIPM, major José Raimundo Barros, teria chegado recentemente na localidade e estava aguardando ser preparada para comercialização.

(Aratu)
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas