Responsive Ad Slot

Mancini confirma Fillipe Soutto e Patric contra o Flu

Publicado 09/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Maurícia da Matta l EC Vitória
Técnico Vagner Mancini não fez mistério sobre a escalação do Vitória para a partida contra o Fluminense, marcada para domingo, às 16h (de Brasília), no Barradão. Com os desfalques de Ramon e Yago, suspensos, o treinador montou o time durante a semana com Fillipe Soutto e Patric no meio-campo.

E nesta sexta-feira ele confirmou a dupla na formação titular para o jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.  Mancini utilizou a coletiva de imprensa concedida após o treino desta tarde para justificar as escolhas por Soutto e Patric. O técnico rubro-negro também avaliou os prós e contras das mudanças. "O fato de a gente contar com Soutto e Pratic torna a equipe mais ofensiva.

Ramon é zagueiro de origem, então é mais marcador, ocupa mais espaços ali no meio. Não que o Soutto não faça isso, mas é diferente. O Patric também muda um pouco as características em relação ao Yago, então acho que as duas entradas, somadas, deixam o time um pouco mais ofensivo. Talvez a gente perca um pouco no jogo aéreo [sem Ramon], mas ganha em outros pontos", confirma Manccini.

(Globo Esporte)
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas