Responsive Ad Slot

Marcelo Sant'Ana é denunciado por ameaçar árbitro e pode ser suspenso

Publicado 01/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br


O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, sentará no banco dos réus do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O dirigente foi denunciado pelas ameaças ao árbitro carioca João Batista de Arruda, no triunfo sobre o São Paulo, no dia 6 de agosto.

No intervalo da partida, o mandatário tricolor acompanhou o árbitro até seu vestiário, na Arena Fonte Nova, e proferiu as seguintes palavras: "Nós só queremos correção! Não queremos ser beneficiados", proferindo as palavras por diversas vezes, segundo o próprio árbitro.

Na súmula do jogo, Arruda continuou. "Na saída do vestiário de arbitragem quando o sexteto se encaminhava para o campo de jogo novamente na zona mista, o referido presidente continuou proferindo as seguintes palavras: "Jogo desses não pode ter equívocos! Eu conheço o dr. Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro".

Sant'Ana será julgado no artigo 243-C do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). O presidente poderá ser suspenso por até 120 dias e pagar multa.

 Galáticos Online
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas