Mascote: Três morrem e 20 ficam feridos em acidente na BR-101

Foto: Reprodução / Gazeta Online
Três pessoas morreram na madrugada deste sábado (2) e outras 20 ficaram feridas após um ônibus tombar em um trecho da BR-101, no município de Mascote, no sul da Bahia. Segundo informações do portal G1, o acidente foi registrado por volta de 1h20, no KM 619 da rodovia, próximo ao distrito de São João Paraíso.

A Polícia Rodoviária Federal informou que 48 pessoas estavam no veículo, que partiu de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, para Aracruz, no Espírito Santo. Não há informações sobre as causas do acidente. De acordo com o jornal capixaba Gazeta Online, testemunhas informaram que o motorista do ônibus, da Viação São Gabriel, teria perdido o controle do veículo, batido em uma mureta e tombado em seguida.

Os feridos foram socorridos para o Hospital de Base de Itabuna, mas não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. O ônibus transportava trabalhadores do Espírito Santo que estavam em Dias D'Ávila desde o último domingo (27), trabalhando na manutenção de uma fábrica.

Os corpos das três pessoas que morreram, identificadas como  José Isael Pereira, Edvaldo dos Passos e Ademar Carneiro de Andrade, foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.

Do BN
Mascote: Três morrem e 20 ficam feridos em acidente na BR-101 Mascote: Três morrem e 20 ficam feridos em acidente na BR-101 Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 02, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.