Responsive Ad Slot

Motorista é detido suspeito de vender carteiras falsas da Polícia Civil

Publicado 06/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

(Foto: divulgação/Polícia Civil)
Um motorista foi detido na manhã desta quinta-feira (5), sob suspeita de estar falsificando e vendendo carteiras funcionais de policiais civis. Segundo a Polícia Civil, o homem estava no Centro Administrativo da Bahia (CAB) e vendia cada carteira por R$ 200.

Com o suspeito, os agentes da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), conseguiram apreender duas cópias em branco de carteiras, dois distintivos da Polícia Civil, um simulacro de arma de fogo e munição para pistola.

O homem foi levado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e foi autuado pelos crimes de falsificação de documento público, usurpação da função pública e porte ilegal de munição de uso restrito.

Em seu depoimento, o suspeito confirmou que as carteiras eram confeccionadas em uma gráfica no bairro de Pau Miúdo. “Ele conseguiu os modelos a partir de fotos de carteiras de servidores que circulavam em grupos de redes sociais do DPT, no qual também participava”, explicou a delegada do Draco, Itana Coelho.

Do VN
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas