Responsive Ad Slot

PM acusado de matar jovem e deixar adolescente paraplégico é preso em Itinga

Publicado 23/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

 Foto: Reprodução/ Google Street View
Um policial militar acusado de matar um homem e ferir um adolescente de 17 anos, no bairro de Piatã, em Salvador, em 27 de maio deste ano, foi preso por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Corregedoria da PM. A prisão do soldado César Marques da Silva Azevedo, de 44 anos, aconteceu na terça-feira (19), enquanto ele estava em serviço, mas a informação só foi divulgada pela Polícia Civil na sexta (22), três dias após o ocorrido.

Segundo a corporação, Geraldo é lotado na 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Itinga, onde foi preso. O PM teria praticado o crime por suspeitar que as vítimas tivessem assaltado sua companheira. Baleado no tórax e nas costas, Átila Freitas de Jesus Santos foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde morreu.

Osuposto comparsa do homem, o adolescente Paulo Daniel Gomes Soares, foi atingido no abdômen, tórax e braço direito e perdeu o movimento das pernas.  Uma pistola ponto 40, de propriedade da PM, um revólver calibre 38 e a bermuda que o capitão usava no dia do crime foram apreendidos e encaminhados à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Geraldo está no Complexo Penitenciário da Mata Escura à disposição da Justiça.

Do BN
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas