Responsive Ad Slot

Preso traficante envolvido em chacina quilombola na região da Chapada; Seis pessoas foram mortas

Publicado 28/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Divulgação Incra
A polícia prendeu o traficante Thiago Silva de Jesus, o “Thiago Gordo”, de 20 anos, apontado como um dos autores de um sêxtuplo homicídio ocorrido em Lençóis, na região da Chapada, no início de agosto. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ele foi localizado com drogas por uma guarnição da Polícia Militar na Barra, em Salvador.

Thiago será apresentado à imprensa na tarde desta quinta-feira (28/9), pela delegada Carmem Dolores Bittencourt, titular da 14ª delegacia territorial.

À época, a polícia informou que as vítimas, todas do sexo masculino, foram executadas em duas residências. Na primeira casa, quatro homens acabaram mortos, enquanto os outros dois foram localizados em outro imóvel.

As vítimas foram os trabalhadores rurais Adeilton Brito de Souza, Gildásio Bispo das Neves, Amauri Pereira Silva, Valdir Pereira Silva, Marcos Pereira Silva e Cosme Rosário da Conceição. Na mesma nota, o Incra se solidarizou com os familiares e disse que vai acompanhar as investigações junto com a Delegacia Agrária.

Aratu
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas