Preso último responsável por executar rivais em bar no interior da Bahia

Foto: Divulgação Polícia Civil
Acusado de participar de um duplo homicídio ocorrido no município de Itarantim, Rubening Sampaio Oliveira, o “Bebin”, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, nesta quarta-feira (13/9), por policiais da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Itapetinga, e da Delegacia Territorial de Itarantim, cujo delegado titular Eder Goulart Nogueira coordenou a ação.

No dia 13 de agosto deste ano Rubening, acompanhado de dois comparsas, Rafael Santos Souza, de 29 anos, Ezequiel Ribeiro Silva, o “Zica”, 22, e um adolescente de 17 anos foram até um bar, localizado no bairro Senhor do Bonfim, em Itarantim, e deflagraram vários tiros nos rapazes, que morreram no local.

Dois dos criminosos entraram encapuzados e os outros dois ficaram no automóvel, aguardando para dar fuga ao grupo. Rafael e Ezequiel foram presos no mesmo dia. O adolescente foi apreendido nesta data também e encaminhado ao Ministério Público.

De acordo com o delegado Eder Nogueira, as investigações revelaram que as mortes estavam relacionadas ao tráfico de drogas na região. “As duas vítimas eram ligadas a um traficante rival da quadrilha à qual pertenciam os quatro que cometeram o crime”, explicou o delegado.

Do Aratu
Preso último responsável por executar rivais em bar no interior da Bahia Preso último responsável por executar rivais em bar no interior da Bahia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 13, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.