Responsive Ad Slot

Programa Hora do Faro lança Andresson Costa para todo o Brasil

Publicado 04/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Antonio Chahestian/Record TV
Depois de 15 anos lutando para realizar um sonho e mostrar seu talento para todo o Brasil, foi lançado nos palcos do programa Hora do Faro, da RecordTV, neste domingo, (3/9), o cantor alagoinhense, Andresson Costa, o sucesso das ruas.

Em uma reportagem que emocionou os telespectadores, Andresson contou a história do início da sua carreira e as dificuldades enfrentadas durante essa longa caminhada. O baiano já é conhecido na internet por cantar pelas ruas, carregando nas costas todo o equipamento de som que pesa 40 kg. Além disso, ele vende CDs a R$ 3 para se sustentar e pagar uma dívida.

Foto: Antonio Chahestian/Record TV
No palco, o apresentador Rodrigo Faro preparou algumas surpresas para ele. Dentre elas, o cantor Pablo, um dos ídolos que inspirou Andresson. Ele contou que já fez várias aberturas de shows de Pablo mas não o conhecia pessoalmente.

Faro também promoveu um encontro entre o artista e sua mãe, Rita, de quem sempre guardou muita mágoa, principalmente por ela não ter apoiado o seu desejo de seguir na carreira artística.

Em rede nacional Andresson disse que a perdoaria, mas, que precisaria de um tempo para se reaproximar dela novamente. Dona Rita, no entanto, disse que está orgulhosa por Andresson ter realizado o sonho dele.

O cantor também ganhou um vídeo clipe, da música fica com ele, de sua autoria, um website oficial, e dois cheques para ele quitar uma dívida de 30 mil reais.

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Assista o clipe abaixo:

https://www.facebook.com/HoraDoFaro/videos/1196422727126006/

Do Alta Pressao
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas