Responsive Ad Slot

Soldado da PM morre após ser baleado em Camaçari

Publicado 16/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Reprodução / Camaçari Notícias
Um soldado da Polícia Militar morreu após ser baleado na noite de sexta-feira (15), na localidade conhecida como Rotatória da Cetrel, na cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a 18ª Delegacia Territorial (Camaçari) investigam o caso.

A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo, socorrida para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com nota da Polícia Militar, o soldado Antônio Jorge do Nascimento, de 38 anos, foi acionado por um funcionário do posto de gasolina que havia sido roubado por indivíduos que fugiram em um veículo com restrição de roubo.

O policial fez o acompanhamento dos criminosos que, ao perceberem que estavam sendo seguidos, efetuaram disparos de arma de fogo. Houve revide e o militar foi atingido.

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, e o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, determinaram prioridade na apuração e total auxílio à família do policial.

Informações sobre os autores do crime, que utilizaram na fuga um veículo modelo Corsa Hatch, da cor preta, placa com final 3371, podem ser enviadas através do Disque Denúncia da SSP (3235-0000) e 190.

Antônio Jorge era lotado no 12º Batalhão e há 7 anos integrava o efetivo da corporação. Ele deixa esposa e um filho. O horário e local do sepultamento ainda não foram informados.

Do G1
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas