Responsive Ad Slot

Suspeito de estupro de vulnerável é preso na cidade de Varzedo

Publicado 13/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar na cidade de Varzedo conseguiu  prender na tarde desta terça-feira (12), Gilvandro Silva dos Santos, vulgo ‘Vando’ de 28 anos, suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável  contra uma menor de 11 anos de idade.

Segundo informações policiais, em depoimento, Gilvandro confessou que aliciou a menor de iniciais D.S.O. oferecendo  presentes e um aparelho celular convencendo a adolescente a segui-lo até sua residência na Cidade de Laje. Ainda de acordo o acusado, já mantinha relações com a menor há mais de 15 dias.

Ao agentes informaram ainda que na abordagem foram encontrados em posse do suspeito um simulacro de arma de fogo calibre 38  e duas motocicletas com restrições. Gilvandro Silva dos Santos foi encaminhado à Delegacia Territorial e irá responder pelos crimes de estupro de vulnerável, receptação e adulteração de veículos.



Voz da Bahia
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas