Técnica de enfermagem é estuprada e espancada em Itapuã; suspeito foi preso

Foto: reprodução
Uma técnica de enfermagem foi estuprada e espancada na noite desta quinta-feira (7), em Itapuã, bairro de Salvador. Após o crime, a vítima foi socorrida ao Hospital Geral do Estado com ferimentos nos olhos, boca e cabeça. Em seguida, a vítima foi transferida para a maternidade Iperba, no bairro de Brotas, de onde recebeu alta nesta sexta (8).

De acordo com o Correio, registro no Boletim de Ocorrência do HGE indica que o crime ocorreu por volta das 23h na Avenida Dorival Caymmi. Conforme relatou a vítima, ela foi violentada por um homem identificado como Robson da Silva Almeida, preso em flagrante por policiais da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itapuã).

O suspeito foi apresentado à Polícia Civil e encaminhado à Central de Flagrantes para audiência de custódia. De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), foram registrados 50 estupros em Salvador entre janeiro e junho deste ano. Na região metropolitana foram 12 e no interior do estado, 180.

Do BN
Técnica de enfermagem é estuprada e espancada em Itapuã; suspeito foi preso Técnica de enfermagem é estuprada e espancada em Itapuã; suspeito foi preso Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 08, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.