Temer diz que nova denúncia de Janot contra ele será ‘de uma inépcia grande’

Foto: Beto Barata/PR
Em uma entrevista à TV Bandeirantes, concedida durante sua viagem à China, o presidente Michel Temer afirmou estar tranquilo diante das novas denúncias que devem ser apresentadas pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra ele.  "Eu tenho a mais absoluta convicção de que se vier, será uma singeleza e, para não dizer, de uma inépcia grande.

Eu não tenho nenhuma preocupação", disse ele à TV. Temer, que insiste na suspeição de Janot, a quem acusa de ser “atirador de flechas”, disse ainda que o assunto será tratado por seu advogado, Antonio Mariz, e que está "muito bem despreocupado em qualquer hipótese de denúncia". E reiterou: "Não tenho nenhuma preocupação e estou preocupado em levar o Brasil adiante, que é o que estamos fazendo".

A nova acusação deve ser apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) nesta semana, fato que fez o presidente até considerar o retorno antecipado ao Brasil. Entretanto, os assessores o convenceram a permanecer na China até o fim do encontro dos Brics, para evitar uma repercussão negativa.
Temer diz que nova denúncia de Janot contra ele será ‘de uma inépcia grande’ Temer diz que nova denúncia de Janot contra ele será ‘de uma inépcia grande’ Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 03, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.