Responsive Ad Slot

Temer diz que nova denúncia de Janot contra ele será ‘de uma inépcia grande’

Publicado 03/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Beto Barata/PR
Em uma entrevista à TV Bandeirantes, concedida durante sua viagem à China, o presidente Michel Temer afirmou estar tranquilo diante das novas denúncias que devem ser apresentadas pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra ele.  "Eu tenho a mais absoluta convicção de que se vier, será uma singeleza e, para não dizer, de uma inépcia grande.

Eu não tenho nenhuma preocupação", disse ele à TV. Temer, que insiste na suspeição de Janot, a quem acusa de ser “atirador de flechas”, disse ainda que o assunto será tratado por seu advogado, Antonio Mariz, e que está "muito bem despreocupado em qualquer hipótese de denúncia". E reiterou: "Não tenho nenhuma preocupação e estou preocupado em levar o Brasil adiante, que é o que estamos fazendo".

A nova acusação deve ser apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) nesta semana, fato que fez o presidente até considerar o retorno antecipado ao Brasil. Entretanto, os assessores o convenceram a permanecer na China até o fim do encontro dos Brics, para evitar uma repercussão negativa.
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas