Responsive Ad Slot

Três pessoas são detidas por retirar areia de Área de Preservação Ambiental em Camaçari

Publicado 14/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

 (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)
Três pessoas foram detidas suspeitas de retirar, de foram ilegal, areia de uma Área de Proteção Ambiental (APA), em Jauá, em camaçari, região metropolitana de Salvador. Conforme a Polícia Civil, os três homens levados para a delegacia foram flagrados por policiais devastando as dunas do local.

Conforme a polícia, três caçambas que já estavam carregadas com a areia retirada das dunas foram apreendidas. A quantidade do material apreendido não foi divulgada. Os três homens foram levados para a 26ª Delegacia, na localidade de Abrantes, também em Camaçari.

A areia que estava nos veículos foi colocada de volta ao lugar de origem. As caçambas foram encaminhadas para o pátio da unidade policial. Os três suspeitos foram ouvidos e liberados após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A delegada titular da 26ª Delegacia instaurou inquérito para apurar crime ambiental.

(G1 Bahia)
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas