Responsive Ad Slot

Vereadora comemora condenação de integrantes da banda New Hit: "Justiça foi feita"

Publicado 04/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Divulgação
A vereadora Aladilce Souza (PCdoB) falou ao Metro1 na tarde desta segunda-feira (4) e comemorou a condenação de oito integrantes da banda New Hit pelo envolvimento no estupro de duas adolescentes em 2012, durante um show no município de Ruy Barbosa.

De acordo com a parlamentar, a punição contribui para que outros crimes similares sejam inibidos. "É educativo. É absurdo que um crime como esse, de tão grande violência, fique se arrastando por tanto tempo. A justiça foi feita e eu espero que outros que pensem em fazer estupro coletivo se abstenham, e a gente consiga o respeito que as mulheres precisam.

A violência contra a mulher continua em níveis alarmantes e quando a gente tem resultados desse tipo com certeza contribui para inibir a pratica desses crimes", afirmou a vereadora. Dos dez acusados de envolvimento no crime, oito foram condenados e dois foram absolvidos em uma sentença expedida na última terça-feira (29).

Do Metro1
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas