Responsive Ad Slot

Zezé Di Camargo diz que fez vasectomia a pedido de Graciele

Publicado 01/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

 Francisco Cepeda / AgNews
Cada dia mais apaixonado, Zezé Di Camargo falou sobre o começo do seu relacionamento com Graciele Lacerda, que ele definiu como algo que o tirou do eixo, e abriu o jogo sobre um assunto que gera curiosidade no público: a sua vasectomia.

"Ela me pediu para fazer vasectomia porque ela não estava podendo tomar anticoncepcional. Eu peguei e fiz a vasectomia", relembra o cantor, em conversa com Patricia Abravanel, para o programa Eliana.

Sobre o início do romance, Zezé só tem boas memórias. "Foi uma coisa que aconteceu. Eu não imaginava nunca que iria acontecer comigo. Eu era muito seguro de mim de que eu jamais ia conhecer uma pessoa que ia me tirar do eixo. E aí, a gente é pego de surpresa as vezes", contou ele.

Tanta emoção fez com que o sertanejo tivesse certa cautela ao contar o romance para a família. "Eu fiquei dois anos analisando tudo isso. Será que realmente é esta pessoa? Será que é o que eu quero? Até que um dia cheguei e abri o livro, contei".

Do N ao Minuto
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas