Responsive Ad Slot

Alagoinhas: Jovem morre e outro fica ferido após serem baleados

Publicado 17/10/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Reprodução
Um jovem morreu e outro ficou ferido após serem baleados na noite desta segunda-feira (16/10), por volta das 21h45 na rua Luiz Viana, no centro de Alagoinhas.

Segundo informações da polícia, Wanderson Santos Crispiniano, de 20 anos, foi baleado por indivíduos que estavam a bordo de moto e morreu na hora. Ele foi alvejado no peito e no rosto. No local do crime foram encontrados um projetil e uma capa de projetil calibre .38. O homicídio aconteceu próximo à casa do jovem.

A outra vítima, identificada como Tailan Santos Moreira, 20 anos, foi socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião. Ele foi atingido no abdômen e na coxa esquerda. Três projéteis de arma de fogo ficaram alojados em um livro e um caderno da vítima.

A autoria e a motivação do crime ainda estão sendo investigadas pela polícia civil, que está analisando imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores.

O corpo de Wanderson foi removido e encaminhado ao IML local.

Do Alta Pressao
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas