Responsive Ad Slot

Após agressão, mulher mata marido e aciona a polícia

Publicado 16/10/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Divulgação | Polícia Civil
Um fato chocou a população de Ubatã neste último domingo (15/10). Um homem identificado como João Matos dos Santos, de 42 anos, foi morto a golpes de faca. A companheira da vítima, identificada como Luciene Bispo Santos, de 42 anos, com quem João mantinha um relacionamento há 1 ano e 9 meses, é a acusada de ter cometido o crime. A situação ocorreu por volta das 14h20 na Rua C, próximo ao antigo ‘Sítio Show’.

A suspeita, que era agredida constantemente pelo companheiro, teria sido atacada novamente por ele no domingo, com socos e pontapés. A mulher teria reagido e usado uma faca de serra para desferir golpes contra o marido, que morreu ainda no local.

Após o crime, Luciene foi à casa da irmã para informar o ocorrido e pediu para que ela acionasse a Polícia Militar. A acusada foi conduzida para a Delegacia Territorial  de Ubatã, onde está à disposição das autoridades. O corpo de João deve passar por levantamento cadavérico realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié.

Aratu
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas