Responsive Ad Slot

AVIÃO DA CHAPE: Sobrevivente de tragédia, comissária tatua avião para homenagear vítimas

Publicado 18/10/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Reprodução
Sobrevivente da tragédia com o avião que levava a delegação da Chapecoense para o jogo final da Copa Sul-Americana em 2017 na Colômbia, a comissária boliviana Ximena Suárez fez uma tatuagem nas costas em referência ao acidente.

Em entrevista ao canal Red Pat, Ximena contou que resolveu tatuar a imagem do avião da Lamia, que caiu em novembro de 2016 nas proximidades de Medellín, como uma homenagem aos amigos que perdeu na tragédia.

“Isso significa a dor que sinto até agora por todos, pelos meus amigos. Algo que ficará marcado para sempre no meu corpo como uma tatuagem”, afirmou.

Ao todo morreram 71 pessoas, sendo que além de Ximena sobreviveram ao acidente mais cinco: os jogadores Alan Ruschel, Neto e Jackson Follman, o jornalista Rafael Henzel e o comissário Erwin Tumiri

 “É um gesto simbólico que queria fazer há algum tempo. Sabemos que essas feridas da alma deixaram profundas cicatrizes que necessitam ser lembradas de alguma maneira”, afirmou.

Do Atatu
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas